sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Queridos leitores, daqui uns dias completamos seis meses de blog!!!! 



To muito feliz, o resultado não poderia ser melhor!!! Então, estou preparando VÁRIAS surpresas. Sei que tenho dado minhas sumidinhas, mas não estou ausente. Pelo contrário, estou trabalhando em coisas novas... Textos novos, colunas novas, conteúdos interessantes e enriquecedores. Não percam as novidades que vêm por aí. E desde já, agradeço a todos vocês que passam diariamente aqui pelo Arquitetura da Psique!! Valeu pessoal! 

Aah, e tenho outra novidade também. A clínica de psicologia e medicina em que eu atendo está de mudança. A partir do dia 05 de novembro passo a atender no Prado. Passo o novo endereço para vocês na semana que vem, junto com o nome de todos os convênios que a gente atende. Vocês têm me cobrado isso, então, da semana que vem não passa. 

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário