quinta-feira, 17 de maio de 2012

Workshop da Abundância


No ano de 2010 participei do Programa da Abundância e hoje estou aqui para recomendar para vocês essa experiência.
Saímos domingo bem cedo e retornamos já à noite. Aquele dia que parecia longo passou rapidamente. Não é atoa que dizem que tudo que é bom, dura pouco. 
Lá eu vi um lugar maravilhoso, com uma energia inexplicável, conheci pessoas bacanas e comi uma das melhores comidas da minha vida! Tudo feito com muito carinho. Um lugar tão perto de BH e ao mesmo tempo tão distante. Longe do tráfego, da confusão, do estresse do dia-a-dia. Um espaço pra pisar no chão, sentir a terra, conectar-se com a natureza... E para tornar o que já era perfeito, ainda melhor, vivenciei toda essa experiência com a psicóloga Rosana Freire, um ser humano incrível, de grande sabedoria, a quem tenho o maior orgulho de chamar de colega de profissão.
Tudo isso já bastaria à experiência, mas teve muito mais naquele dia. Entrei em contato comigo mesma de uma maneira inexplicável. Canalizei toda a energia em uma intenção (apesar de desejar pedir várias coisas, tive que escolher uma só) e desde lá as coisas estão melhorando cada vez mais. O mas legal foi perceber que pessoas que eu havia acabado de conhecer estavam desejando junto comigo, todos numa só conexão. Poderia me alongar ainda mais dando detalhes do que eu vivi, mas prefiro deixar aqui a sugestão para que você mesmo descubra...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário