quarta-feira, 30 de maio de 2012

Homenagem para as EX

Resolvi postar essa crônica para mostrar que a gente deve enfrentar tudo na vida, (até as situações mais improváveis), com muito bom humor. E claro, para divertir vocês também!

"Acho que quase todo mundo que está lendo este texto é ex-namorada(o) de alguém. 

Eu, pelo menos, sou ex namorada de quatro meninos, e talvez por um milagre divino nunca tenha tido problema com ex-namorada nenhuma. Umas já eram casadas, outras não moravam no Brasil, já estavam em outra, essas coisas. Nunca tive a louca que liga chorando, que dá barraco em festa, e nem fui esse tipo de ex também. 

Agora, pensando bem, eu acho que a gente tem muito que agradecer a todas as ex dos nossos namorados. Eu como ex, por exemplo, alterei guarda-roupas, vocabulários e hábitos alimentares de vários namorados. Introduzi a sunga no vestuário moda-praia já que ninguém é obrigada a ver aquela cueca molhada, enrugada e transparente depois que eles tiram a bermuda. Gente, sunga não serve só pra queimar a coxa branca, ok?

Por que a ex, sim, aquela mesma que você chama de vaca, precisa ser necessariamente uma vaca? Pensa bem, ela, de todas as mulheres do mundo, é a única que vai dizer "É, eu seiiii!!", quando você comentar o tanto que irrita ele mudar de canal freneticamente. Ela é o único ser que vai te confortar, esclarecendo que "no jantar era sempre assim, saía da mesa sem eu ter terminado... uma falta de respeito". 

E vai saber de quantas outras coisas ela te poupou, porque, se tem cara que não espera você acabar de jantar, tem cara que não espera você gozar. Foi essa coitada, pode ter certeza, que, depois de horas de DR (discutir relação), mostrou a diferença entre homens e mulheres, e é por isso que, hoje em dia, você dorme relaxada.

Gente, pensa bem: um cara que nunca namorou, quando ele te vê chorando, ele desespera e não faz nada. Muitas vezes vai embora. O cara que já namorou, quando te vê chorando, tenta um "calma linda" com aquela coçada nas costas, sabe? Agora, um cara que já namorou bastante, morou junto ou foi casado, enquanto ele te abraça forte, ele ainda diz que você está mais magra! Quer dizer... Isso são anos de treino. Isso tudo foi ela, a vaca. É justo mesmo chamá-la de vaca?  

Pensa bem na TPM... Um novato não consegue achar plausível você chorar na propaganda do Itaú; o médio experiente não se mete; o que namorou anos já tem a sensibilidade de comentar "Foda essa propaganda, né?", enquanto faz as contas mentalmente de quantos dias faltam pra essa loucura de TPM acabar. 

Tudo bem, eu sei que tem ex-doida, maníaca perseguidora, mas, tirando essas aberrações, as ex-namoradas foram fundamentais no processo de amadurecimento do seu atual. A ex do meu namorado proibiu as meias brancas. Vou tirar o mérito? Nunca. É meia colorida, listrada. Arrasou!

Foi por ter sempre sido uma namorada e ex-namorada exemplar que resolvi escrever esse texto. Ex-namoradas, vocês são o máximo. Obrigada"

Fremder, Camila. Parece filme, mas é vida mesmo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário